Dr. Paulo César Miranda Smith

Cirurgião pediátrico mais

Vitória 1 endereço

Aceita SAMP

Número de registro: 2689ES- RQE 525

Experiência

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • SAMP

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Hospital Infantil Nossa Senhora Da Gloria

Alameda Mary Ubirajara, 205, Vitória 29056-904

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta Cirurgia Pediátrica


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. Paulo César Miranda Smith? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

9 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Apendicite

Olá, meu filho fez a cirurgia da retirada da apêndice faz 02 anos, ele teve as alças do intestino colada devido a apêndice ter estourado, os médicos me disseram na época que cerca de 5cm do intestino teve que ser retirado pq colou, ele teve que fazer a lavagem dos órgãos para não haver infecção, até aqui tudo bem, teve uma boa recuperação. Mas depois da cirurgia teve ganho de peso repentino, muita dificuldade de defecar e quando consegue fazer as fezes tem cerca de 08cm de diâmetro ( circunferência).
Isso é normal?

Boa noite , apendicite é uma doença comum na criança, principalmente pré adolescentes e adolescentes , neste caso parece que tinha perfuração e peritonite , sendo necessário lavagem da cavidade , para retirada de todo pus . Em relação ao tamanho e diâmetro das fezes , tem haver com a alimentação . Sugiro procurar uma gastroenterologista .

Dr. Paulo César Miranda Smith

Pergunta sobre Fimose

Meu filho operou de fimose e já tem 21 dias e o anel não caio e normal?

Boa noite , sim pode ser normal , o anel cai de 15 a 60 dias , depende de cada doente , o importante é observar se a glande não ultrapassou o anel , neste caso teria que procurar o cirurgião que operou ou um pronto socorro infantil .

Dr. Paulo César Miranda Smith
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes