Pedro Augusto Flores

Psicólogo mais

Carazinho 1 endereço

Aceita Pronto Clínica

Número de registro: CRP RS 35914

Experiência

Psicólogo Clínico (CRP 07/35914), com formação pela Faculdade IMED e especializações em Terapia Cognitivo-Comportamental (Wainer) e Dependência Tecnológica (UCS). Atualmente em formação em TCC para Adolescentes pela Artmed/PUC-PR.
Atendo adolescentes, jovens e adultos, com foco especial nas demandas mais frequentes entre o público jovem, como ansiedade, depressão, dificuldades escolares e escolha profissional. Realizo também processos de orientação profissional e testagem vocacional.
Meu estilo de atendimento é diretivo, centrado na prática e fundamentado em evidências científicas, com uso de linguagem acessível e foco no fortalecimento do vínculo terapêutico. Atendimentos presenciais em Carazinho (RS) e online para todo o Brasil.
mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Terapia cognitivo comportamental
Psicoterapia individual

Experiência em:

  • Dependências
  • Orientação vocacional

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Pronto Clínica

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Pedro Augusto Flores

Rua Marcílio Dias, 260, Santo Antonio , Carazinho 99500-000

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Consulta Psicologia

    R$ 160

  • Orientação profissional

    R$ 1.000

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Pedro Augusto Flores? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Transtornos de ansiedade

As vezes sinto que meu eu não está em primeira pessoa isso já algum tempo. E como se visse o mundo em terceira pessoa, parece que coisas importantes não tem valor como datas, conquistas etc... sinto visualizar o mundo como apenas um telespectador da minha própria vida.
Como vence isso? Só quero viver de maneira certa.

O que você descreve pode estar relacionado a episódios de despersonalização, uma sensação de desconexão de si mesmo ou da realidade ao redor. Esses sintomas não indicam fraqueza ou “falta de vontade”, mas costumam estar associados a contextos de ansiedade, estresse ou esgotamento emocional.
É algo tratável, e a psicoterapia, especialmente com abordagem cognitivo-comportamental, pode ajudar a resgatar o senso de presença e reconexão com a vida cotidiana. Buscar apoio é um passo importante para retomar o equilíbrio.

 Pedro Augusto Flores

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes