1 mês Sem tomar o medicamento já transmite novamente
1 mês Sem tomar o medicamento já transmite novamente
1 resposta
Olá, Se você realizou o tratamento completo adequadamente e nao está com nenum sintoma ou lesão clinica, muito provavelmente você não irá mais transmitir. Porém se você realizou o tratamento incompleto ou de forma irregular, se tiver muitas lesões ou lesões com muitos sintomas existe o risco de poder transmitir um mês após parar de tomar o medicamento. O médico dermatologista é o profissional capacitado para avaliar o seu caso em consulta e te orientar adequadamente.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Tive uma espinha na bochecha, espremi mas não saia nada então furei com uma agulha. Passou um tempo
Tenho melasma e somp, uma dermatologista me recomendou usar o anticoncepcional Yasmin, mesmo assim e
Quando minhas luvas de lavar roupa acabaram, utilizei uma sacola plástica para lavar minhas calcinha
Fui a dermatologista e ela passou um hidratante com corticoide de 200ml, essa seria uma dose única o
Minhas pernas eram normais, com a pele macia e sem manchas. Após uma depilação com gilete, apareceu
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

