17 anos, 169cm Idade Óssea de 19. ano passado media 168cm com idade Óssea de 18. há possibilidade de
2
respostas
17 anos, 169cm Idade Óssea de 19. ano passado media 168cm com idade Óssea de 18. há possibilidade de cresimento ainda? estou praticando exercícios físicos e tendo um sono impecável, além de comer uma boa quantidade de proteínas e suplementos estimulantes de HGH
Se você olhar a radiografia da sua idade óssea, verá que nela não há as "placas de crescimento" - portanto, não é esperado que você cresça mais.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não, após o fechamento das epífises ósseas (que presumo que tenha acontecido pelo relato de idade óssea de 18-19 anos) não há mais possibilidade de crescimento.
Importante ressaltar que não existem suplementos estimulantes de GH.
Importante ressaltar que não existem suplementos estimulantes de GH.
Perguntas relacionadas
- Se uma pessoa ingere um pouco de gasolina enquanto estava tirando gasolina de um carro, ela precisa de ir ao médico mesmo se não estiver sentindo nada? E depois de quanto tempo sem sentir nada pode dar algum efeito colateral?
- Olá, tem 15 dias que fiz cirúrgia de vitecritomia(descolamento de retina), e foi colocado gases dentro o olho, porém, após 15 dias,ainda vejo muito gás e alguns pontinhos pretos em volta q parece moscas volantes, isto é normal?
- Boa noite tratamento com vitamina D para esclerodermia localizada funciona??
- Boa noite Fiz laminectomia ha quase 1 mês.. Agora esta apresentando inchaço. É normal?
- Posso tomar anoprost junto com clindamicina para prostatite bacteriana? Os dois foram receitados por médico!
- Meu filho fez cirurgia de adenoide e amidalas ontem, essa noite está tentando respirar pelo nariz e está entupido e como não tem Costume respirar pela boca fica vários segundos sem respirar até que eu acordo ele para respirar, é normal?
- Estou tomando diprospan uma vez por mês...isso tem algum problema?
- Estou usando estes três colírios: atropina, hyabak, vigamox. Posso ingerir bebida alcoólica?
- Fiz uma cirurgia para remoção de um cálculo renal em dezembro de 2019. Quais exames devo fazer para saber como anda os meus rins? Obrigado!
- Meu bebe de 2 meses toma formula e mama e tem 7 dias que nao faz coco, é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.