7 dias atrás fui ao PS com dor abdominal. Fiquei internado por 3 dias devido a uma inflamação encont
2
respostas
7 dias atrás fui ao PS com dor abdominal. Fiquei internado por 3 dias devido a uma inflamação encontrada no pâncreas. Exames de sangue, urina, tomo e ultrassom não deram alteração. Fui liberado por não apresentar dor aguda e solicitado fazer ColangioRM. Fiz o exame e constatado pancreatite aguda. Posso fazer o tratamento com acompanhamento de um gastro ou devo procurar a emergência novamente?
Você deve inicialmente descobrir qual a causa da pancreatite para só assim realizar o tratamento correto. Existem diversas causas para a doença . Sugiro procurar um bom Gastro
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá o tratamento de Pancreatite Aguda deve ser feito com um Gastroenterologista pois é uma doença importante e as vezes necessita de internação Hospitalar .
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.