A 2 meses fiz nefrectomia a vídeo no rim esquerdo.ele secou e estava me causando muita dor. Porem ainda
2
respostas
A 2 meses fiz nefrectomia a vídeo no rim esquerdo.ele secou e estava me causando muita dor. Porem ainda sinto dores nas costas e a barriga ainda incha muito. E normal?
Provavelmente não deve ter muita relação com o procedimento em si. Mas aconselho retornar ao seu urologista, realizar o exame físico e dependendo dos seus sintomas uma tomografia para ter certeza que esta tudo bem. Como tem apenas 2 meses de cirurgia e caso os sintomas sejam toleráveis, o melhor seria aguardar no mínimo 6 mneses antes de fazer algo. Procure seu amigo urologista que lhe operou para tirar mais dúvidas. Melhoras
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode ocorrer! Mas melhor ser reavaliado pelo médico assistente! Att
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Retirei o rim direito total à mais de 30 dias, continuo sentindo dores. É normal?
- Fiz nefrectomia parcial (removi cisto Bosniak 3) há 8 dias, vídeo laparoscopia com 5 incisões. Não tive febre, nem vômitos e o intestino funciona. Porém, sinto muita pressão no abdômen (região umbilical e acima que reflete para as costas) especialmente quando me deito. Fiz abdominoplastia prévia…
- Minha mãe fez uma nefrectomia total do rim direito há 5 dias e ainda não conseguiu defecar. É normal?
- Sou tranplantado renal já tem uma ano, pode tomar chá ou usar ginseng?
- As vezes me sinto cansado tem 1 ano de transplante renal o que pode ser?
- Boa tarde, foi descoberto agora que o meu filho de 27 anos está com apenas 20 por cento de função do rim esquerdo, que segundo o médico e devido estenose de jup congênita. Ele disse que a solução e a retirada do rim esquerdo. Ficamos bem assustados. Tenho dúvida se está e a única solução. Podem…
- Fiz uma nefrectomia parcial do rim esquerdo. Quantos dias sem dirigir?
- Ola! Fiz uma cirurgia de nefrectomia radical laparoscópica mas com corte grande lateral para retirada do rim devido a um tumor, fazem 4 semanas, ainda é normal sentir um pouco de dor e desconforto no local da incisão maior?
- Farei uma nefrectomia de rim esquerdo preservando cerca de 2/4 a 3/4 dele pelas imagens. Pois o tumor cresceu parte pra dentro e parte pra fora do rim. ( 4,8cm) Possuo doenca de base autoimune LES e leve insuficiencia renal por isso. Dubida 1 Qual deve der a alimentacao e hidratacao nos primeiros…
- Fiz a nefrectomia do lado direito (doaçao renal ) apos 4 anos ainda sinto ao redor dormencia e dor as vezes, é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 393 perguntas sobre Nefrectomia parcial
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.