A 26 anos eu fui diagnosticado com angina prysmetal, e até hoje uso monpcordil 20 e beselapin 0.5. E

1 respostas
A 26 anos eu fui diagnosticado com angina prysmetal, e até hoje uso monpcordil 20 e beselapin 0.5. Existe outro meio de usar aquela mola. Para manter a veia dilatada?
A "mola" (stent) é utilizada quando tem uma obstrução fixa por placa de gordura numa região específica do vaso. No seu caso o stent não tem utilidade pois as obstruções são momentâneas e cada hora em um lugar diferente, por que ocorrem devido a contração momentânea da musculatura dos vasos e logo em seguida o vaso ja abre totalmente de novo. Dessa forma o tratamento é previnir a contração dos músculos dos vasos como um todo pois nunca se sabe qual região do vaso vai contrair, e não colocar um stent numa área especifica sendo que a contração pode ocorrer em outro local da proxima vez. Sem contar que existem riscos importantes ao implantar um stent e alem disso os stents exigem uso continuo de certas medicações.