A 5 meses atrás passei por uma cirurgia tenorrafia patelar e colocaram a banda de tensão e o parafus
1
respostas
A 5 meses atrás passei por uma cirurgia tenorrafia patelar e colocaram a banda de tensão e o parafuso porém a banda de extensão estourou e está me machucando em alguns movimentos tem como retirar? E o tempo de recuperação após a retirada é quanto tempo?
Precisa de uma avaliação completa desta complicação. Difícil dizer um tempo de recuperação, depende do que restou de lesão. Mais importante agora seria fazer um acompanhamento disso que ocorreu.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.