A 5 semanas tive um aborto com curetagem, a semana passada passada tomei pirula do dia seguinte, até
1
respostas
A 5 semanas tive um aborto com curetagem, a semana passada passada tomei pirula do dia seguinte, até hoje meu período menstrual não aparece, é normal?
A pílula do dia seguinte pode ter um efeito imprevisível em relação às próximas menstruações. Somado a isso, tem a questão do aborto e curetagem, que também podem alterar o ciclo. Caso a alteração persista, procure um especialista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Sofri um aborto espontaneo e fiz curetagem. Depois de quanto tempo posso engravidar denovo?
- Boa noite,Tive aborto e sinto pontadas do lado esquerdo da barriga e envolta do umbigo é normal?
- Fiz uma curetagem para retirada de um pólipo. Fiquei menstruada por 7 dias. Mas depois de 3 dias a menstruação voltou isso é normal?
- Fiz a curetagem de endométrio dentro de 1 mês tive dois sangramento com muita cólicas e coágulo, é normal?
- Fiz curetagem Há 12 dias, já posso ter relação?
- Quantos dias após curetagem continua sangrando ? (Restos placentarios) Pós parto indo pra 3 meses, fiz a curetagem faz uma semana..
- Tive um aborto espontaneo faz 13 dias posso extrair um dente?
- Fiz sexo com uma semana de curetagem, posso tomar pílula do dia seguinte?
- Tive gravidez anembrionaria, não precisei fazer curetagem, com quantos dias após posso ter relações sexuais?
- Primeira menstruação 40 dias após curetagem, posso usar coletor menstrual?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1597 perguntas sobre Curetagem
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.