A alguns dias estou sentindo um incômodo do lado esquerdo da barriga um pouco abaixo das costela, oq
1
respostas
A alguns dias estou sentindo um incômodo do lado esquerdo da barriga um pouco abaixo das costela, oque poderia estar causando isso ?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Posso comer logo após tomar alprazolam? Ou corta o efeito do remédio?
- Olá, algum dos exames a seguir detecta se o cristalino está fora do lugar (com subluxação)? Para avaliar por exemplo Síndrome de Marfan... Campo Visual; Topografia de Córnea; Retinografia; Paquimetria; Microscopia de córnea; Mapeamento de córnea. Achei que fosse a Retinografia, mas…
- Estou ha alguns dias com sensação de entalo abaixo da garganta, arrotos constantes, dor nas costas. A dor está dificultando meu sono e minha rotina. Será que existe um alimento entalado por 5 dias ou mais? É possível? Desesperada
- Fui ao médico ele me passou isotretinoína na receita azul.consigo compra o medicamento com essa receita???
- Meu esposo testou positivo pra sífilis ele já fez o tratamento de três semanas tomou as vacinas . E a faixa de VDRL tá baixando isso eu como esposa poso fazer sexo com preservativo ou corre riscos de eu ser contamina mesmo com o preservativo?
- Estou com Cesária ha 2 meses, quanto tempo posso ficar sentada?
- Boa noite queria saber se é normal sair umas agua da mamar antes de descer a menstruação e depois que vai embora. líquido transparente com branco devo mim preocupar?
- Feijão faz mal pra quem tem pré disposição a ter cálculos renais?
- Olá, gostaria de saber se o tratamento de crescimento, com o uso da leuprorrelina para bloqueio da puberdade, aliado ao uso de GH e letrozol pode causar grande prejuízo à libido à longo prazo, tendo em vista que o desejo sexual se desenvolvia normalmente antes da interrupção. Obrigado
- Ao tomar anti inflamatório e dipirona pode causar vômito e estofamento no estômago ? Ele tem pedras no Rins
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.