A ansiedade generalizada pode causar batimentos cardíacos irregulares, como pausas, vibraçoes ou trancos

8 respostas
A ansiedade generalizada pode causar batimentos cardíacos irregulares, como pausas, vibraçoes ou trancos ?
É importante que você procure um médico para descartar qualquer causa orgânica que possa justificar seus sintomas.De qualquer forma, procure por uma psicoterapia para lidar melhor com a ansiedade que vc percebe estar presente.

Sim a ansiedade generalizada trás sintomas físico que muitas vezes ficam fora de controle.
Recomendo Psicoterapia para autoconhecimento e assim buscar maior equlibrio emocional para lidar com as situações adversas.
Abraços
Olá, a ansiedade é uma reação não patológica diante de situações que podem provocar medo, expectativas ou dúvidas sobre como reagir. O Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) é um distúrbio que leva a uma preocupação excessiva, ou grande preocupação que persiste por meses e não é fácil de controlar. Sintomas como inquietação, cansaço, irritabilidade, dificuldade de concentração, tensão muscular e alteração do sono,
e palpitações são mais frequentes. O diagnóstico é baseado na história de vida, avaliação clínica e exames complementares. Oriento procurar um profissional psiquiatra e psicólogo para diagnóstico adequado e tratamento correto.
Bom dia, sim, a ansiedade generalizada pode causar batimentos cardíacos irregulares. Se você está tendo estes sintomas recomendo que procure um cardiologista para descartar eventuais causas físicas e um psicólogo para tratar suas angústias.
Olá, em primeiro lugar quando temos sintomas físicos importantes é sempre importante procurar um médico. Nesse caso, um cardiologista. Se se confirmar o TAG é muito importante associar um tratamento com um Psiquiatra e um Psicólogo.
A ansiedade ao extremo é um sinal de que algo ou uma série de fatores lhe angustia, lhe faz sentir medo, mas que, provavelmente você não esteja conseguindo identificar o que sente. Muitas vezes o medo de não dar conta, de não ter controle em meio as circunstâncias da vida produz ansiedade e é extravasado no corpo em forma de sintomas. É importe que você busque a ajuda de um profissional no intuito de identificar o que está contribuindo para que você se sinta assim e encontrar meios para lidar com os seus medos.
Tudo indica que a causa de seus sintomas físicos é psicológica - consequência da ansiedade. Sempre que há sintomas físicos é importante consultar um médico. No caso do médico prescrever um medicamento ansiolítico, tenha em consideração que a ansiedade é um sintoma que deve ser tratado com um psicólogo - que tratará a causa da ansiedade.
Oi. Pelos sintomas descritos parece que você está tendo crises de pânico devido a ansiedade generalizada. A ansiedade quando não é controlada pode desenvolver o pânico e crises a qualquer hora do dia. Meu conselho é que procure um psicólogo para entender melhor o que está acontecendo. Claro que procurar um cardiologista é bom, mas você já diz que tem muita ansiedade e que ela está fora do controle. Não deixe piorar, procure um psicólogo. Até.