a cinesioterapia resolve p (dor intensa de compressão medula c/ irrradiacao da dor p membros superiores

15 respostas
a cinesioterapia resolve p (dor intensa de compressão medula c/ irrradiacao da dor p membros superiores e formigamento) ?
Se realizada correntemente e após uma avaliação criteriosa, a chance de melhora é grande .

Olá, com a Cinesioterapia é possível ótimos resultados. Porém, é preciso de uma avaliação focalizada no seu problema. A dor que sente é proveniente de algo como uma hérnia discal, um desgaste da coluna, etc. É preciso de uma avaliação criteriosa, conhecer o paciente, saber o que se passa, como é essa dor, como começou, o que faz ou deixa de fazer. Sabendo disso, pode sim ser traçado um ótimo tratamento cinesioterapêutico e terapia manual. Abraços.
Primeiro é preciso avaliar a origem da sua dor! Uma avaliação criteriosa para traçar o melhor tratamento, que no caso pode incluir a cinesioterapia que é muito importante no tratamento de diversas patologias. Procure um fisioterapeuta para melhor avaliar e tratar o seu caso.
Ajuda sim, junto com um tratamento bem prescrito de fisioterapia. Sugiro, avaliação criteriosa do seu quadro clínico para melhor prescrição de exercícios, terapias e outras atividades.
Auxilia sim. Mas sempre se faz necessário a busca e tratamento da causa. Entender o que não está "trabalhando" corretamento em nosso organismo é fundamental. A Osteopatia auxilia bastante nesse processo de avaliação e tratamento.
A cinesioterapia pode sim ajudar, porém necessita de uma avaliação para poder traçar uma melhor conduta dentro da tua condição. Eu recomendaria ir em um fisio quiropata ou osteopata.
Olá! Antes de mais nada, é necessário fazer uma avaliação do teu pescoço. A cinesioterapia é definida como terapia pelo movimento e dispõe de uma gama de procedimentos, tais como tração, alongamento, manipulação, facilitação neuromuscular proprioceptiva e fortalecimento muscular. Há casos nos quais a cinesioterapia poderá reverter esse problema. Para saber o que pode ser feito em termos de tratamento, é necessário que o fisioterapeuta te avalie.
Pode auxiliar, mas provavelmente não resolverá. Sempre que houver algum tipo de dor, é fundamental que a causa desta dor seja identificada, e depois disso, a adequada conduta seja realizada. No caso de uma compressão em algum nível vertebral, por exemplo, somente exercícios não farão a descompressão. A Osteopatia pode te ajudar!
Boa tarde! Todas as doenças precisam de uma avaliação previamente, contudo, a Cinesioterapia, tecnicas de terapia manual, osteopatia e tantas outras possibilidade, podem ser aplicadas ao seu caso.
Em 95% dos casos exercícios de estabilização dos músculos do pescoço e tronco produzem bons resultados no médio prazo. Fármacos receitados pelo médico podem reduzir a dor neuropática e ajudar no tratamento.
Olá! Sim, a Cinesioterapia pode ser muito importante no tratamento, sempre após uma avaliação criteriosa.
Olá! Diante do seu quadro clínico, sugiro procurar um Osteopata, o qual trabalha com uma abordagem terapêutica manual e orientações de exercícios e hábitos para seu caso. Se quiser entrar em contato, estou à disposição para mais esclarecimentos. Boa sorte!
Olá
Sim ajuda ..
Porém seria ideal uma avaliação bem criteriosa..
Para uma melhor opinião !
Sim, porém precisa ser bem orientada conforme a causa do problema. Não é uma receita de bolo igual para todos. Tem que ser analisado, avaliado e reavaliado diversas vezes a cada conduta. Fico à disposição!
Olá ;
Existem vários recursos e técnicas da fisioterapia que usadas corretamente trazem melhora para o seu quadro.
Aconselho você procurar um fisioterapeuta de sua confiança para realizar uma avaliação e traçar o melhor tratamento para o seu caso.

Abraços!