A cirurgia de artrodese da sínfise púbica, então, o paciente consegue voltar todos os movimentos?

A cirurgia de artrodese da sínfise púbica, então, o paciente consegue voltar todos os movimentos?

2 respostas


A artrodese é a fusão de uma articulação. Se a artrodese é bem sucedida não tem mais movimentos. Agende sua consulta para melhor tratamento.

Dr. Amir Daher

Dr. Amir Daher

Ortopedista - Traumatologista

Taubaté

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Apesar da sobrecarga nas articulações do quadril e sacroilíaca, a amplitude de movimento é preservada. Não é um procedimento comum e na maior parte das vezes não é necessário. A maioria dos meus pacientes apresenta impacto femoroacetabular com sintomas no púbis e o tratamento do quadril alivia as dores. Seu médico assistente poderá descrever o que você apresenta de patologias e você agenda uma perícia no INSS. Fico a disposição para ajudar no tratamento do seu problema de saúde e melhora da qualidade de vida. Cada caso é avaliado individualmente em uma consulta antes da indicação das possibilidades terapêuticas. Sou ortopedista especialista em quadril e dor, trato patologias da coluna, realizo tratamento clínico otimizado, infiltrações e cirurgias a depender da real necessidade. Atendo presencial e por telemedicina. Pode contar comigo para ajudar na sua jornada.

Dr. Thiago Tronco Salerno

Dr. Thiago Tronco Salerno

Ortopedista - Traumatologista

São Paulo

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.