A de 25 miligramas engorda?
Dra. Laura Alice Boaventura Lima
Dra. Laura Alice Boaventura Lima
Neurologista
Belo Horizonte
Bom dia,

A levopromazina tem sim chance de ganho de peso.
Dois pontos : se for dose baixa para um adulto e for o suficiente pode ser que não ocorra o ganho. 25 mg P adulto é dose menor
Outro ponto: os medicações que substituem a levopromazina também tem os mesmos problemas.
Se você necessita deste medicamento e esta comendo a mais e engordado sugiro que faça uma dieta e atividade física !
E consulte um neurologista - ele te esclarece e talvez haja outra medicação. Se for doença psiquiátrica você também deve procurár o seu psiquiatra levando suas demandas.

Boa sorte!

Especialistas em Neozine

Luis Falivene Roberto Alves

Luis Falivene Roberto Alves

Psiquiatra

Campinas

Tiago Lenz De Brum

Tiago Lenz De Brum

Psiquiatra

Concórdia

Marcelo Gomes Telles

Marcelo Gomes Telles

Psiquiatra

Belo Horizonte

Cristiane Segato

Cristiane Segato

Neurologista

Santo Ângelo

José Maria Lara

José Maria Lara

Psiquiatra

Guarulhos

Glauco Andre Saraiva

Glauco Andre Saraiva

Neurocirurgião, Neurologista

Novo Hamburgo

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 90 perguntas sobre Neozine

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.