a-mae-que-amamenta-ela-pode-tomar-esse-cobavital-sem-dar-nenhuma-reacao-na-crianca
2
respostas
a-mae-que-amamenta-ela-pode-tomar-esse-cobavital-sem-dar-nenhuma-reacao-na-crianca
Dra. Fernanda Valeriano Zamora
Médico de família, Médico clínico geral, Cardiologista
Belo Horizonte
Não é recomendado o uso de cobavital durante a amamentação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não há comprovação de segurança do Cobavital durante a amamentação. Pode passar no leite e causar efeitos no bebê. Use apenas com orientação médica.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando cobavital a dois dias e ainda não sinto o efeito da fome. Sinto sono, mas fome não. Será que não está fazendo efeito pra mim?
- Ando muito sem apetite gostaria de saber se pode tomar o cobavital e apevitin bc para repor as vitaminas ?
- Gostaria De Saber se Posso tomar cobavital tomando ciclo 21?
- Estou amamentando , meu filho tem 3 meses mais estou muito magra , posso começar o uso do cobavital ?
- Tomo antidepressivos , estou magra , posso tomar cobavital ?
- Eu já tou na última cartela de cobavital e nada de fazer efeito em mim só deu sono nos primeiros dias mas não sinto fome.
- Tenho uma bebê de 4 meses posso tomar cobavital? Estou muito magra
- Posso tomar cobavital estando gestante? Trará algum problema para meu bebê?
- Passo médico a anos e simplesmente não passa nada cada dia fica difícil p ganhar umas gramas tenho hipertiroidismo
- Oi bom dia eu tomei o copavital tem 4 dias que não tomo mais eu quero toma outra vitamina ,se eu poso toma que vai fazer e feito ou tenho que espera o copavital sai do organismo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 281 perguntas sobre Cobavital
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.