A masturbação em excesso e em pouco espaço de tempo para chegar ao o orgasmo pode trazer quais conse
1
respostas
A masturbação em excesso e em pouco espaço de tempo para chegar ao o orgasmo pode trazer quais consequências para o pênis?
Olá. A masturbação em si não traz problemas para o pênis, a não ser que você tenha alguma alteração ( fimose, freio curto) ou esteja se masturbando de forma inadequada. O problema não é a quantidade da masturbação, e sim o excesso de força e falta de lubrificação durante o ato. Lembre-se que a parte genital, especialmente a glande ( cabeça) do penis é sensivel e pode inflamar com facilidade.
Se estiver com algum sintoma como ardência, vermelhidão local ou edema (inchaço), você deve procurar um urologista de confiança.
Aliás, a titulo de curiosidade, estudos apontam que a masturbação ( 21vezes ao mes x 4-7 vezes ao mes) reduz o risco de cancer de prostata em 20%. Portanto, aproveite
Um abraço
Se estiver com algum sintoma como ardência, vermelhidão local ou edema (inchaço), você deve procurar um urologista de confiança.
Aliás, a titulo de curiosidade, estudos apontam que a masturbação ( 21vezes ao mes x 4-7 vezes ao mes) reduz o risco de cancer de prostata em 20%. Portanto, aproveite
Um abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomar cialis de 20mg após tomar wisck causa arritmia?
- Tomei a tadalafila duas horas antes e ela só fez efeito muito tempo depois umas seis horas é normal?
- Tomei tadalafila de 20mg por dois dias seguidos, vomitei no terceiro dia e também no terceiro dia apresentei uma tonteira que não passa, me disseram que pode ser vertigem, porém nunca tive nenhum episódio assim na vida, já faz 2 semanas que estou tonto, estou tomando remédio para vertigem mas…
- Quem está com a próstata aumentada e inflamada pode fazer sexo anal?
- Olá! Eu tomo diariamente Tadalafila 5 mg. Eu posso deixar de tomar um dia e substituir por um comprimido de 20mg (36 horas)?
- Posso tomar tadalafila depois de 4 dias que tomei outro ?
- comecei a tomar o tadalafila hoje de 5mg quando ele vai começar a fazer efeito
- Pooso tomar analgésicos depois da ingestao do viagra
- Qual o efeito de metade da tadalafila 20mg depois de 24 horas?
- Tive uma lesão no pênis mas não chegou a danificar o tecido o médico suspeitou de fibrose e me passou o remédio andractive peyronie mas após ter feito o exame não constou fibrose queira saber se eu posso continuar tomando o medicamento ou tem algum problema tomar mesmo que não tenha fibrose?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 329 perguntas sobre Cialis
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.