A Mesigyna engorda pelo fato da menstruação não vim mais? Eu engordei muito e gostaria de trocar de
2
respostas
A Mesigyna engorda pelo fato da menstruação não vim mais? Eu engordei muito e gostaria de trocar de injeção!
Não há relação de ganho de peso com o uso de injetável mensal. Possivelmente houve um descuido alimentar ou falta de atividade física. Antes de interromper o uso do método, sugiro procurar uma avaliação nutricional e física. A melhora dos hábitos de vida sempre são nossa 1a opção.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
Não corra o risco de uma gravidez indesejada.
A Mesigyna não é a responsável pelo aumento de peso.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
Não corra o risco de uma gravidez indesejada.
A Mesigyna não é a responsável pelo aumento de peso.
Perguntas relacionadas
- Tomo misygina a 4 meses certinhos Esse mês a minha menstruação está atrasada a 8 dias posso está grávida ?
- eu tomava a injeção algestona, troquei pela mesigyna no dia certo da aplicação mas estava no 6° dia da menstruação. Não senti dor após a aplicação, apenas coceira, é normal?
- Tomo injeção mensal ,so que comecei a menstruar 10dias antes com muita colica ,posso tomar a injeção antes ?
- tomei o anticoncepcional 3 dias depois da data, durante esses dias tive relaçao sexual desprotegida, tem probabilidade de engravidar ?
- Tomei a injeção primeiro mes e não tô mim prevenindo posso engravidar no primeiro mes
- Boa tarde uso a injeção mesigyna e esse tonei no posto de saúde pelo q entendi a noregyna,tem algum problema?ou tem q usar camisinha por 1 mês até tomar a próxima injeção?
- Tomo injeção a um ano e tomei uma aplicação hoje posso ter relação sem perigo ?
- Tomei a injeção hoje aí se eu for ter relações no outro mês só posso transar quando eu tomar a segunda dose ou posso transar antes até chegar o dia certo de tomar de novo
- Como posso fazer a troca do Mesigyna para uma anticoncepcional trimestral, eu uso mesigyna a 5 meses mas não me adaptei tão bem com ele, me fez ter uma mudança de humor grande e também muito escape de menstruação, queria trocar por para mim neste momento é melhor.
- Tive uma relação em janeiro que a camisinha ficou em mim, mesmo saindo bastante dentro dela, tomei a Pílula do dia seguinte. Uma semana dps tive o sangramento da pílula mas preocupada por não ter decido fiz testes de gravidez 1 mês (fevereiro) dps de tomada e deram negativo. Ontem fui ao ginecologista…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3209 perguntas sobre Mesigyna
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.