A minha filha ta sentido muita coceira na gengiva o que pode ser?

6 respostas
A minha filha ta sentido muita coceira na gengiva o que pode ser?
Olá! boa noite!
Depende da idade! Para um melhor possível diagnóstico. Pois em crianças onde dentes possa estar nascendo é normal sentir coceira.
Mas sem troca dentes , pode ser algum processo de cicatrização ou até um quadro alérgico.
O ideal e levá-la a um dentista para um diagnóstico conclusivo.
Espero ter ajudado!????

Olá! Como a colega disse, imagino tbm que dependa da idade. Se estiver na fase de troca dos dentinhos, pode ser algum que esteja querendo nascer. Ou está desenvolvendo alergia à algo que ela esteja usando (pasta diferente, enxaguante). Se não for a troca ou alergia, pode ser acúmulo de sujeira (placa ou tártaro). Procure um dentista de sua confiança pra te esclarecer melhor. Ele deve ou fazer uma raspagem ou medicá-la. Espero ter ajudado! ????
Boa noite! Aconselho você a procurar um dentista, pois não sabemos a idade da sua filha.( Se está na troca de dentinhos,etc..) O melhor para ela será ser avaliada por um profissional competente de sua confiança. Abraços!
Qual seria a idade? Se for crianças, pode ser devido a troca de dentes , no caso de adolescentes, podem ser várias coisas, como irritação por algum produto etc, sugiro agendar uma avaliação para que possamos detectar o problema e tratar de forma correta
Olá Sugiro que procure um dentista, especialmente um estomatologista ou periodontista, assim poderá entender melhor o que está ocorrendo. Abraços
. Podem ser sintoma de de doenças orais, incluindo alergias, gengivite, periodontite ou até mesmo xerostomia (problema crônico de boca ressecada).ou se houver na criança ou adulto o nascimento de dentes ....Tb pode ser por esse motivo ....buscar a causa e a maneira mais eficiente de se ter sucesso no tratamento! Ótimo dia pra vc