A minha lateral da face esquerda ao lado da orelh incha e fica elevada , mas depois de 15 minutos fi
A minha lateral da face esquerda ao lado da orelh incha e fica elevada , mas depois de 15 minutos fica normal já aconteceu duas vezes o que está causando isso
1 resposta
Boa tarde, tudo bem? Essa sensação de elevação de parte da face, inchaço, pode estar relacionada a alguma alteração da percepção de sensibilidade da face. Sugiro que você procure um neurologista para poder explicar com detalhes como é, há quanto tempo começou, se tem outros sintomas associados, entre várias outras abordagens que um especialista vai ter sobre o seu problema. Um grande abraço. À disposição.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa noite! Meu filho tem epilepsia depois que começou a tomar vortioxetina ele teve 2 crises. Ocorre
Bater a cabeça na adolescência pode mudar a mentalidade de adolescente pra criança? Tipo ter mentali
Comecei há 2 semanas fazer uso do deller 50mg pela manhã e alprazolam 0,25mg a noite. Tenho notado q
Qual a chance de transmissão de HTLV em uma única relação vaginal insertiva com camisinha e oral del
Faço uso de duloxetina e mirtazapina para tratamento de cefaleia mas quero parar com a Mirtazapina q
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

