A minha mae fez cateterismo e angioplastia é comum sentir fraques
1
respostas
A minha mae fez cateterismo e angioplastia é comum sentir fraques
Olá. Poderia, por gentileza, dar maiores informações sobre o que ela está sentindo e qual procedimento ela realizou? Ela fez angioplastia coronariana ou de membros inferiores? A fraqueza que ela sente é uma falta de disposição ou mesmo uma perda de força nas pernas?
Atenciosamente.
Atenciosamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
João Batista Moniz Barreto de Aragão
Angiologista, Cirurgião vascular
Rio de Janeiro
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Fiz angioplastia a 5 meses tenho queimação com frequência no peito é normal ter esse sintomas
- Olá, gostaria de saber se é preciso dar repouso para esse procedimento P.A.A.F. principalmente em relação a carregar peso. O motivo do mesmo é devido a linfonodos em região inguinal esquerda Obrigada!!
- Coloquei 2 estent a i mes to sentido uma queimacao do lado direito do peito não tenho mais nem um sintomas
- Fiz cateterismo via femoral á 5 dias, hoje estou com dor no local, que doi, pra andar, e até respirar. Não é dor latejante e sim local e parece que tem uma saliência que só dar pra sentir ao toque. É normal?
- Como aliviar a dor no local da punção do cateterismo? Porque a dor no relacionada a pulsão e constante?
- Meu pai fez agioplastia tem mais de 60 dias,e está sentindo dores constantes latejante no braço esquerdo e pés,e perdendo a força o que pode ser?
- Olá fiz esse procedimento e sinto o coração vibrando e vontade de urinar, é normal ?
- Fiz cateterismo pelo punho a 5 dias e estou sentindo dor e formigamento no braço, isso é normal?
- Fiz um cateterismo e uma angioplastia há 11 meses atrás, e as vezes sinto dores (q não demoram muito e passam), no local da cirurgia (pulso) o q pode ser isso? existe algum tipo de exame para eu fazer para descobrir o que está causando essas dores ?Pois já faz quase um ano e sei q não é normal sentir…
- Boa tarde, minha mãe fez cateterismo e angioplastia faz 2/3 dias, e está apresentando muita tosse, é normal, o que devemos fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 235 perguntas sobre Angioplastia intraluminal dos vasos das extremidades
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.