A minha mãe tomou paroxetina por 1 semana e agora está tremendo muito, já foi tirada a medicação del
A minha mãe tomou paroxetina por 1 semana e agora está tremendo muito, já foi tirada a medicação dela. Demora quanto tempo para acabar essa reação?
3 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Boa noite, É importante lembrar que qualquer efeito colateral ou reação adversa a medicamentos deve ser cuidadosamente monitorado por um médico. No caso da paroxetina, que é um antidepressivo da classe dos inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS), efeitos colaterais como tremores podem ocorrer em algumas pessoas. Geralmente, os efeitos colaterais devem começar a diminuir em alguns dias a uma semana após a interrupção do medicamento, mas isso pode variar de pessoa para pessoa. Se os tremores persistirem ou se agravarem, é crucial procurar orientação médica imediatamente. O médico poderá avaliar a situação específica da sua mãe e oferecer o tratamento ou suporte necessário. Além disso, é importante não interromper ou modificar o uso de medicamentos sem a supervisão de um profissional de saúde, pois isso pode causar outros efeitos adversos ou complicações. Se houver outras preocupações ou efeitos colaterais, seria uma boa ideia discuti-los com o médico que está acompanhando o caso dela. Se você tiver mais perguntas ou preocupações sobre a saúde mental da sua mãe ou sobre medicamentos, sinta-se à vontade para marcar uma consulta!
Perguntas semelhantes
- Faço tratamento com sertalina, tomo 3 comprimidos de 50g. Hoje no trabalho fui ir tomar depois do ca
Bom dia! Estou três meses com fraqueza, enjoo, mal estar, formigamento e suor frio pés e mãos, taq
Boa noite. O tratamento psiquiátrico para depressão resistente ou distimia na menopausa pode ser tro
No segundo dia de início da dose de sertralina 25mg, é comum sentir tontura, palpitação, diarreia e
Tenho 40 anos e gostaria de investigar a possibilidade de autismo. Por qual profissional devo começa
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


