a paralisia bulbar causa atrofia e tremor no labio superior quando a pessoa sorrir?
1
respostas
a paralisia bulbar causa atrofia e tremor no labio superior quando a pessoa sorrir?
Olá. A paralisia bulbar progressiva (neurodegenerativa primária) pode afetar os neurônios motores originado dificuldade de deglutição (disfagia), dificuldade com a emissão de sons (disfonia), dificuldade com a articulação das palavras (disartria), podendo afetar inclusive a musculatura labial. Lembrando que há causas secundárias de paralisia bulbar que devem ser investigadas na propedêutica neurologica. Oriento procurar um médico neurologista para maiores detalhes, seguimento e diagnóstico diferencial. Abraços
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- É normal ter tiques nervosos durante crises de choro?
- E possível tirar as verrugas que estão em volta da cabeça peniana?
- pode usar secador no cabelo durante o uso do roacutan?
- Tirei o siso, já voltei e tirei os pontos; mas percebi que faz dois que sinto dor e sensibilidade no local, é possível ter alveolite depois de tirar os pontos ou pegar ter complicações na cicatrização? Obs: depois da extração fiz tudo certo e não sentir nenhuma dor, só veio depois de tirar os pontos
- Olá fiz uma cirurgia de escoliose tem um mês e gostaria de saber após quanto tempo poderei voltar a beber bebidas alcoólicas agradeço desde já
- É normal facetas de resina composta alterar a fonética da fala e a mastigação, prejudicando o paciente?
- O efeito do minoxidil comprimido é muito diferente da loção??
- Olá,Sou Paciente reumática em uso de imunobiológico. Alguns meses atrás vem surgindo inguas algumas doloridas e outras não. A primeira foi na clavícula essa não era dolorida. Após algas semanas foram aparecendo aos poucos pelo pescoço e sumiram. Tornaram a voltar há um mês atrás e permaneceram o mês…
- Quais cuidados para a hérnia inguinal escrotal não voltar ?
- Olá, tenho 19 anos, tenho carinatun, já não é tão evidente pois faço academia, mas teria como eu melhorar mais ainda usando o colete?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.