A pessoa que esta indectavel para hiv e esta fazendo tratamento de 3 meses para tuberculose latente
1
respostas
A pessoa que esta indectavel para hiv e esta fazendo tratamento de 3 meses para tuberculose latente pode ter o exame de carga viral alterado? Ou seja pode não estar mais indectavel por conta desse novo tratamento?
Olá. É possível que ocorra bleep viral, que é o aparecimento de carga viral baixa, mas que não representa risco ao paciente e não significa falha terapêutica. Todos os casos de aparecimento de carga viral deve ser visto e discutido com um especialista para uma melhor avaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- meu namorado passou por um período de depressão, tomou remédio, teve alguns efeitos colaterais, como falta de libido. Nesse período ficamos sem relação por uns meses, mas sempre envolvidos , companheiros. Porem ele começou a ficar diferente, frio, dizia q sentia um vazio, ausencia de sentimentos,…
- Minha mãe vem apresentando muitos tremores nos membros inferiores. Ela teve Sindrome de Guillian Barré no inicio do ano. Agora em meio a recuperação apareceu esses tremores Podemos considerar como um quadro de distonia ?
- Boa tarde, fiz o concurso pmrn, foram 5 teste, a parte cognitiva foi atenção concentrada, memória, raciocínio lógico, acho que não fui bem no de memória os outros 2 tenho certeza que gabaritei ou seja fiz todos com certeza das respostas, eles cobrem esse de memória mrv? Tipo se fui excelente…
- Olá. Fui guardar as compras e a ponta do porta malas desceu e bateu na minha cabeça senti muita dor e formou um "galo". Não houve sangramento externo. Gostaria de saber quais sinais preciso averiguar para saber se preciso procurar uma emergência para fazer tomografia. Obrigado
- Gostaria de saber se biomédico também pode fazer harmonização facial. Essa especialidade pode?
- Gostaria de saber se existe algum exame específico para saber os níveis de serotonina e dopamina.
- Precisa de pedido médico para fazer exame de creatinina?
- Meu filho tem 7 anos e tem uma fistula no pescoço um buraquinho, as vez sai um pouco de líquido é preocupante? É perigoso na vida adulta. As vez sai até meio amarelo não é sempre, não tem cheiro.
- Eu sou gay e queria saber como não sentir vontade de urinar durante a relação sexual, sendo passivo?
- Meu marido tem um tumor na hipófise, faz o uso de cabergolina, tem dia que sai um líquido transparente pelo nariz ,isso é normal de acontecer?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.