A pregabalina pode piorar a enxaqueca? Tomo esse medicamento e parece que minha enxaqueca ficou pior

2 respostas
A pregabalina pode piorar a enxaqueca?
A pregabalina, apesar de não ser uma boa medicação para isso, pode ser usada para reduzir as crises de enxaqueca, especialmente se há ansiedade, outras dores neuropáticas ou insônia associadamente. Ela não costuma piorar a enxaqueca.

Olá!

Algumas medicações podem provocar dores de cabeça ou piorar dores de cabeça em que já possui enxaqueca. Apesar de a pregabalina poder provocar dores de cabeça como efeito colateral, isso acontece apenas raramente. Há muitas coisas que podem interferir nas dores de cabeça e torná-las mais frequentes, por exemplo: bruxismo do sono, insônia e mudança de horário de sono, dores no pescoço, cáries dentárias. Doenças mais graves também podem se manifestar como piora das dores de cabeça. Se você notou piora de suas dores de cabeça, é importante uma avaliação por um neurologista.

Esperto ter lhe ajudado!