a primeira vez que se coloca aparelho deve-se obrigatoriamente fazer consultas todos os meses?
a primeira vez que se coloca aparelho deve-se obrigatoriamente fazer consultas todos os meses?
3 respostas
Olá, tudo bem? Dependendo da modalidade de tratamento, o espaçamento entre as consultas pode ser de 30 dias ou mais. Isso normalmente depende do modelo de aparelho utilizado e da técnica aplicada de movimentação.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá! A periodicidade das consultas dependerá do tipo de aparelho que você está usando. Hoje existem aparelhos como alinhadores estéticos em que as trocas podem ser feitas em casa, com revisões de 45 ou 60 dias pelo Dentista. Aparelhos fixos necessitam de manutenções mensais, uma vez que a movimentação depende das trocas de fios e borrachinhas.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

