A Sindrome pode estar associada a ingestão do medicamento Flebon ou do Noive silicio organico? Inici
3
respostas
A Sindrome pode estar associada a ingestão do medicamento Flebon ou do Noive silicio organico? Iniciei os dois medicamentos para tratar unhas, cabelos e manchas na pele há dois dias e minha boca começou a arder exatamente depois disso.
Olá, alguns medicamentos podem sim serem coadjuvantes na SBA, entre outras causas. Estes especificamente, para saber se podem causar, sugiro que seu dermatologista seja o mais adequado para responder ao seu questionamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O ideal seria consultar com um estomatologista para avaliar seu quadro e propor o melhor plano de tratamento.
É possível que exista relação, já que alguns componentes de ambos podem, em pessoas sensíveis, provocar irritação ou ardência na mucosa bucal. Recomendo informar ao profissional que prescreveu para que ele avalie a continuidade e ajuste do tratamento de forma segura.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com SBA a nove meses, estou tomando 1mg de clonazepam diariamente a 15 dias, e não estou sentindo melhora nenhuma. Quando tempo vou começar a sentir alguma melhora?
- Sinto meus lábios e boca arder já tem alguns meses. de 3 semanas para cá apareceram duas bolhas que não vão embora. Tenho apertamento (bruxismo) e refluxo, pode ser por estes motivos que tenho esses sintomas? o que posso fazer para melhorar?
- Já estou com queimação na boca faz 8 meses e não passa alguma coisa que possa ser feita pra me ajudar por favor
- Tem 5 meses que comecei a usar sensodyne, tenho usado muitas vezes aí dia, alem do normal, e minha boca está ardida, poderia ser por isso ? Tenho muita ansiedade
- Tenho uma ardência na boca como se tivesse comido pimenta o que pode ser e qual o médico devo procurar
- Sobre síndrome da língua ardente, como saber se o dentista tem essa especialidade? Ou o reumatologista, qual o nome dessa Especialidade que trata doença autoimune, que a língua ardente pode está relacionada? Ja fiz endoscopia, colonoscopia, ultrassom do abdômen, das glândulas salivares, já fui no reumato,…
- Síndrome da ardência bucal tem cura? Tenho neuralgia do trigêmeo e a síndrome. Surgiram a 18 meses atrás. Uso psicotrópicos incluindo Rivotril. Já fiz Laserterapia, uso cannabis medicinal e até agora as dores se concentram no palato duro lado esquerdo. Tenho 43 anos e nenhuma doença pré existente. Obrigado
- Existe algum tratamento para aliviar a dor da queimação para quem tem a sindrome da boca ardente?
- Sensação de boca queimada. Qual remédio devo tomar ou bochechas?
- Sinto a minha boca como se tivesse queimada. Devo procurar um médico?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 37 perguntas sobre Síndrome Da Boca Ardente
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.