A Sinvastatina me deu dormência nas duas pernas, a Rosovastatina me deu câimbras na panturrilha e, c
1
respostas
A Sinvastatina me deu dormência nas duas pernas, a Rosovastatina me deu câimbras na panturrilha e, com Atorvastatina, fiquei cheia de vasos e veias arrebentados e muitos roxos em todo o corpo! Nesse caso qual o melhor medicamento para baixar o colesterol? Obrigada!
Olá, a sinvastatina normalmente é estatina que mais causa efeitos colaterais, porém o ideal é fazer uma boa avaliação para indicar a medicação e a dose correta para evitar esses efeitos adversos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Posso tomar sivastatina e depois de 3 horas tomar amitripitilina?
- Faco uso a noite de Amitripitilina pra tratamento de sindrome do panico e tambem faço o uso de Atenolol, esses medicamentos podem ser tomanos concomitantemente com SINVASTATINA?
- Minha boca fica muito seca tomando sinvastatina e normal?
- Não tenho a certeza de ter tomado a medicação do colesterol,á problema de não tomar um dia? Obrigada
- olá boa noite meu colestoral está em 297 a médica me passou Sivastantina de 40 mg estou em dúvida em tomar a dosagem está em alta ?
- Estou tomando sinvastatina a 15 dias Estou com muita flatulência e intestino preso é normal?
- Descobri que tenho uma pedra na visícula 0.7 m sou obrigada a fazer cirurgia?
- A rosuvastatina pode causar alergia após um mêsde uso?
- Hoje vou tomar cerveja a noite,posso tomar sinvastatina na parte da manhã?ou não tomo e volto a tomar amanhã?
- Olá, tenho restrição a lactose, posso tomar atorvastatina?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 339 perguntas sobre Sinvastacor
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.