A vacina da Covid ( Pfizer) pode ter uma reação de urticária. Depois que tomei o reforço, tive 03 ma

13 respostas
A vacina da Covid ( Pfizer) pode ter uma reação de urticária. Depois que tomei o reforço, tive 03 manifestações, espaçadas, de manchas vermelhas , coçando, na pele.
Será que é reação da vacina?
Boa tarde,

Considero importante você buscar o serviço que aplicou sua vacina, para registro de reações adversas, como também vê as orientações que eles dispõem para te acompanhar diante do seu quadro.
Espero ter contribuído em sua dúvida.

Olá! Seria interessante você procurar o posto onde tomou a vacina para relatar o que houve. Um abraço!
Considero importante procurar um médico, de preferência dermatologista para obter um diagnóstico, pode ter sido ocasionado pela vacina ou não, mas deve ser tratado.
Ola , relatar o ocorrido no serviço que aplicou a vacina, procurar um especialista, pode te ajudar a entender o seu problema e receber orientação adequada para o tratamento. Fique atenta a outros sintomas.
Ola! De acordo com meus conhecimentos e estudos referente a mente, psíque e órgão.. tudo que seu corpo traz como sintoma, é ele te mostrando que houve um conflito que nao foi solucionado e que voce precisa olhar para isso. Nao creio que a vacina seja o motivo por isso que voce está passando. No meu entendimento e estudo, a pele tem conotação com algo que aconteceu com voce referente a perdas ou separações.. Para entender melhor sobre isso, pode me chamar que te explico direitinho como funciona essa tríade: psíque, órgãos e mente... Lembre se: sua mente apenas quer te proteger de algo, para sua sobrevivência. E para isso ela te mostra em forma de sintomas... Espero tê-la ajudado e se quiser saber mais, pode me chamar que terei prazer em lhe atender.
Boa tarde. Procure o posto médico e veja o que houve.
Olá, sugiro que procure o posto ou local onde foi vacinado(a), relate seus sintomas pois terá um acompanhamento. Você também pode consultar um Alergologista para realizar uma avaliação mais detalhada. Abraço.
Olá, boa tarde. Sugiro que você busque uma avaliação médica e compartilhe o que está acontecendo com você após a vacina.
Olá! Veja junto ao local onde foi administrada a vacina, tire suas dúvidas e aconselhamento, e verifique junto a médico de confiança suas impressões.
Abraço!

Boa tarde, sugiro buscar orientação com um médico, ele poderá tirar suas dúvidas e até pedir exames para confirmar qualquer suspeita.
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 190
Boa tarde! Procure orientação médica, ele vai te fornecer todas as orientações!
Olá! Sim, a urticária pode ser uma reação da vacina Pfizer contra a Covid-19. Embora seja uma reação rara, pode ocorrer em algumas pessoas como um efeito colateral da vacinação. A urticária é uma reação alérgica que causa manchas vermelhas, inchadas e coceira na pele. Geralmente, essas manifestações aparecem dentro de algumas horas após a vacinação e podem durar alguns dias. É importante informar o seu médico ou profissional de saúde sobre a reação, para que possam monitorar o seu caso e recomendar o tratamento adequado, se necessário. Abraço!
Para a Nova Medicina Germânica as doenças são programas biológicos de sobrevivência, ou seja, o corpo somatiza situação traumática, visando organizar o emocional. As manifestações na pele, tem como origem situações de querer ou não, contato com alguém. Observar o que aconteceu no emocional, antes desses sintomas na pele.