A vacina oxforde pode causar trombose 15 dias após ser aplicada.Danfo dor na lombar inferior???

A vacina oxforde pode causar trombose 15 dias após ser aplicada.Danfo dor na lombar inferior???

1 resposta


Olá, geralmente os efeitos colaterais relacionados à vacina são nos primeiros dias. Como é uma vacina nova qualquer sintoma novo deve ser investigado por segurança. A dor lombar, no entanto, não é um sintoma comum relacionado a trombose (apenas em alguns casos raros). Seria interessante agendar uma nova consulta com seu médico na persistência do sintoma.

Dr. Helio Pires

Dr. Helio Pires

Cardiologista

Sobradinho

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.