Acordei essa noite e tinha dormido com a mao em cima da aplicação do pdo no 8 dia sem querer posso t

Acordei essa noite e tinha dormido com a mao em cima da aplicação do pdo no 8 dia sem querer posso ter prejudicado a colocação do fio?

1 resposta


Olá, os fios de PDO demoram em torno de 15 dias para se acomodar. Seria legal entender um pouco mais sobre o ocorrido, qual tipo de fio foi aplicado? Espiculado ou liso? foi só uma noite? você sentiu alguma alteração? Os fios espiculados como causam tração na pele, ter dormido em cima pode ter prejudicado a sua fixação, mas você poderá perceber uma alteração no resultado do fio. Já os lisos, como não causam tração, tem menos prejuízo. Espero te ajudado!

Dra. Amanda Farhat

Dra. Amanda Farhat

Cirurgião buco-maxilo-facial

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.