Fios sustentação facial - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas - fios sustentação facial

Samantha Maia

Samantha Maia

Cirurgião plástico, Dermatologista

Uberlândia

Agendar uma visita
Rodrigo Vasconcelos

Rodrigo Vasconcelos

Cirurgião plástico

Sorocaba

Agendar uma visita
João Francisco dos Santos Filho

João Francisco dos Santos Filho

Especialista em biomedicina

São José do Rio Preto

Agendar uma visita
Deilton Duarte Jr

Deilton Duarte Jr

Cirurgião plástico

Nova Iguaçu

Agendar uma visita
Andrea Vieira Laercio Pontes

Andrea Vieira Laercio Pontes

Dentista

Fortaleza

Perguntas sobre Fios sustentação facial

Nossos especialistas responderam a 212 perguntas sobre Fios sustentação facial

Aconselho retornar ao profissional que realizou o procedimento para uma avaliação, pode ser necessário o uso de medicações para controlar o processo inflamatório.
1 respostas

Bom dia! Geralmente é normal o aspecto enrugado no local onde estão inseridos os fios, tendendo a desaparecer em algumas semanas. Em caso de dúvidas, consulte o profissional que realizou o procedimento.
1 respostas

Especialistas falam sobre Fios Sustentação Facial

Com os melhores resultados contra flacidez de pele, papada e mais! Resultado em uma única sessão.Os Fios de sustentação facial são a nova aposta das famosas para um lifting natural Alguns dos rostos mais bonitos da atualidade dentre as famosas teriam adotado o método para retardar o envelhecimento. Adotado como o tratamento mais eficaz e moderno quando o assunto é lifting facial sem intervenção cirurgica,O procedimento, que combate a flacidez facial e do pescoço é feita com uma linha tensora que vem sendo usada e tem efeito de lifting imediato e ação rejuvenescedora contínua. A tecnologia tem importantes diferenciais: é prática e o material é absorvido pelo corpo em dois anos. O procedimento, no consultório, leva trinta minutos a 1 hora sem pontos e com anestesia local.O fio corrige marcas indesejadas provocadas pelo tempo, como rugas e flacidez

Zeisa Teixeira Hohl

Dermatologista, Nutrólogo

Goiânia


São fios de polipropileno, iguais aos usados em suturas comuns, porém modificados em sua estrutura trazendo incorporados pequenos engates, como anzóis minúsculos. Uma vez colocados profundamente à pele, são tracionados reposicionando, assim, as estruturas cutâneas "puxando" a pele, suavizando as expressões e relocando os coxins gordurosos da face que migraram com o envelhecimento, devolvendo a jovialidade sem incisões de bisturi e com anestesia local. O entrelaçamento dos fios formam uma rede profunda que vai sustentar o resultado obtido dando a firmeza tão desejada à face. Não há necessidade de internação.

Roberto Dino Lattaruli

Cirurgião plástico

João Pessoa

Agendar uma visita

Lifting facial sem intervenção cirúrgica através do implante de fios absorvíveis que levantam a face trazendo rejuvenescimento.

Priscilla De Lima Bovo

Cirurgião buco-maxilo-facial

Ribeirão Preto

Agendar uma visita

Consistem em fios de ácido polilático que são reabsorvíveis, biodegradáveis e estimulam a produção de colágeno na derme. Quando aplicados na face, promovem o levantamento dos tecidos, atenuando a flacidez e as rugas de forma natural, produzindo o mesmo efeito do lifting cirúrgico. É realizado com anestesia local, no consultório, sem cicatrizes e sem pós-operatório.

Daniella Esporcatte

Dermatologista

Rio de Janeiro


Faço aplicação dos famosos Fios de PDO que podem ser usados em toda face, inclusive região da papada. Ele estimula o corpo a criar mais colágeno para sustenção. Há várias indicações, inclusive com resultado anti-aging na pele. Estimula um lifting natural no rosto.

Quais profissionais realizam Fios sustentação facial?

Pesquisas relacionadas


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.