Adquiri um plicoma anal pos gestacao, as vezes incomoda incha e coça, outras vezes nao sinto nada, é
1
respostas
Adquiri um plicoma anal pos gestacao, as vezes incomoda incha e coça, outras vezes nao sinto nada, é obrigatório a retirada?ou existe algum tratamento pra melhorar?
Olá!
Geralmente, a indicação de retirar ou não um plicoma anal depende basicamente do quanto isso incomoda o paciente. Se você passou por avaliação especializada e tem certeza que é apenas um plicoma, e não tem outros problemas na região, dificilmente o plicoma vai trazer complicações. Se você ainda não foi examinada por um especialista (Coloproctologista), procure atendimento para checar a situação!
Geralmente, a indicação de retirar ou não um plicoma anal depende basicamente do quanto isso incomoda o paciente. Se você passou por avaliação especializada e tem certeza que é apenas um plicoma, e não tem outros problemas na região, dificilmente o plicoma vai trazer complicações. Se você ainda não foi examinada por um especialista (Coloproctologista), procure atendimento para checar a situação!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Resultado 62,3 com valor de referencia maior que 70, é mt grave? É necessario repetir o exame? Recebemos o resultado agora atrasado mas o bebe ja tem 6 meses, e tem um desenvolvimento aparentemente normal.
- Boa noite, gostaria de saber a diferença entre as medicações Vannair 6/200mcg, Symbicort 6/200mcg e Alenia 6/200mcg, ou são somente diferentes laboratórios com resultados semelhantes no tratamento para asma?
- Olá! Tive TVP na perna direita há 3 semanas e tomei os 21 dias de xarelto 15mg, 2 x ao dia, como recomendado. Agora começaei tomar o xarelto de 20mg 1 x ao dia, porém,a médica colocou na receita que devo tomá-lo em jejum, no entanto, a bula do remédio recomenda tomar com alimento. Qual orientação…
- Realizei uma freunoplastia á duas semanas e um ponto explodiu devido a uma ereção, deitou uma gota de sangue mas parou de imediato e passei a pomada receitada mas o ponto encontra-se ainda no local mas aberto, devo preocupar-me? Devo remover o ponto ou deixá-lo desaparecer? Obrigado
- Olá, hoje queimei meu rosto com gelo, devido a uma receita que dizia hidratar a pele. Mandava passar o gelo diretamente nas bochechas agora tenho as bochechas vermelhas e ardendo, dando sinais de uma possível marca do lado esquerdo. O que fazer para prevenir de uma possivel cicatriz, marca, em…
- Fiz uma cirurgia de varizes tem um mês,com retirada da safena da perna direita. É normal aparecerem vasinhos por toda a perna? Às vezes tenho a sensação de que aumentaram depois da cirurgia. São vasinhos chamados de "teia de aranha". E estão bem escuros ainda. Obrigada
- Quem eu procuro de fato pra ver se posso engravidar novamente? Recente que tive uma gravidez ectópica.
- Para tirar os pontos da frenectomia labial usa anestesia ?
- Mimha glicose esta em 6,0 preciso tomar remédio continuo
- Fiz cirurgia de fratura maleolo medial lateral, à um mês e estou sem o gesso, sem apoiar o pé ao chão, fica sempre elevado, porém sí abaixo só um pouco o peito do pé fica vermelho até roxo, isso é normal ? Não sinto dor Nem tá com inchaço.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.