Algum urologista indica ácido Hialurônico para ejaculação precoce na glande? Qual a eficácia desse

8 respostas
Algum urologista indica ácido Hialurônico para ejaculação precoce na glande? Qual a eficácia desse procedimento? Tem contra indicação?
Não existe relato na literatura urológica sobre tal procedimento para tratamento de ejaculação precoce. Oque não quer dizer não pode ser usado... Por exemplo: temos tratamentos a base de medicações para ejaculação precoce, que são os anti depressivos, que na bula do remédio não fala absolutamente nada como tratamento para ejaculação precoce, no entanto essa classe de droga é mundialmente prescrita para tal finalidade. O acido hialurônico, é utilizado para fins estêticos e reparadores.

Olá aconselho você passar com um urologista e paralelamente procurar um psicólogo para fazer uma psicoterapia, principalmente essa questão do desejo, será que está só relacionado ao sexo ou se amplia para outras áreas?
Boa sorte.
Boa noite ! Não existe nenhum medicamento que sozinho mostre ser eficaz para o tratamento de ejaculação precoce. Os medicamentos que são os que mais tem resultado são aqueles que controlam ansiedade, mas sempre associados a uma terapia sexual. Até então, não existe nenhuma comprovação da relação do uso do ácido hialurônico e a melhora da ejaculação precoce. Procure um sexólogo clínico que possa te ajudar na busca pela sua maior satisfação sexual !
Olá! 99% dos problemas sexuais, são de fórum íntimo, na questão de iniciação e compreensão da sexualidade e de como entende sexo a dois. Desta forma, nenhum medicamento irá ajudar. Apenas uma reeducação sexual poderá auxiliar. Busque por um psicólogo Cognitivo Comportamental, sexólogo e Hipnoterapeuta. Paz e bem!
Para tratamento de Ejaculaçao Precoe recomendo a avaliação de dois profissionais, um médico urologista de confiança e de um sexólogo. Em alguns casos a intervenção é medicamentosa e noutros é realizado treinamento para desenvolver o controle ejaculatório.

Abraço
Olá! O ácido hialurônico tem sido utilizado para aumentar a espessura do pênis, especialmente em casos de homens que possuem micro penis. Já para o tratamento de Ejaculação Precoce, a toxina botulínica (botox) tem sido usado.

Abraço.
O ácido hialuronico é usada como um expansor de tecidos em cirurgias plásticas. Nunca li nada sobre a utilização para o tratamento da ejaculação precoce. Tem métodos mais seguros, mais eficazes e mais duradouros. Um abraço.
Bom dia! Nesse primeiro momento não se tente buscar um autodiagnóstico na internet, isso irá preocupa-la e gerar maior ansiedade.
O ideal é buscar um psicólogo para ajudar a entender junto com vc o q esta acontecendo.
A atuação do homeopata e do psicólogo são diferentes .
A terapia e um processo que te auxilia a entender o que está acontecendo com vc e fortalecer seus recursos internos a lidar com essa situação até supera-la. Buscando , se necessário , o tratamento conjunto com um psiquiatra .
Se quiser conversar estou a disposição !
Um abraço