Alguns dias após ter tomado noregyna, o local (braço) da aplicação inchou e ficou vermelho, é n

1 respostas
Alguns dias após ter tomado noregyna, o local (braço) da aplicação inchou e ficou vermelho, é normal?
Dr. Heitor Leandro Paiva Rodrigues
Ginecologista
Ribeirão Preto
As medicações anticoncepcionais de forma injetável podem provocar efeitos colaterais locais como dor, inchaço e vermelhidão. Prefira a aplicação desta medicação em grupo muscular maior como na nádega. Você não poderá aplicar calor no local (pano quente) e não poderá massagear o local com risco de essas medidas alterarem o efeito do anticoncepcional.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 3216 perguntas sobre Mesigyna
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.