Alveolite depois de um mês de extração existe essa possibilidade?

5 respostas
Alveolite depois de um mês de extração existe essa possibilidade?
Pouco provável! Pode ser um sequestro ósseo ou algum corpo estranho que fora aprisionado e agora seu organismo esteja expelindo!
Faça bochechos com calor moderado e se em alguns dias (5) não melhorar ou caso piore busque o cirurgião que o operou

Volte ao cirurgião-dentista que fez a extração para avaliação.
Olá! Alveolite é uma complicação que pode ocorrer nos primeiros dias após uma extração de dente. Não "surge" após um mês, conforme você relatou. Pode ser apenas uma espícula óssea, comum do processo de remodelação/cicatrização do alvéolo onde estava o dente. Desta forma, se está sentindo dor e outro incômodo, procure o Dentista que realizou o procedimento.Espero ter ajudado.
Olá. Se estava sem dor e começou a doer agora depois de 1 mês, não é alveolite. Procure um cirurgião dentista ou retorne ao que fez sua extração, é necessário uma avaliação clínica. Abraços
Pouco provável que seja alveolite. Pode ser algum fragmento ósseo que se soltou, algum corpo estranho... enfim, somente um minucioso exame clínico e radiográfico para concluir o diagnóstico. Recomendo que procure seu cirurgião para um exame presencial.