Amiptrilina manipulado 50mg é bom para crises intensas de ansiedade?Posso continuar tomando remedios

9 respostas
Amiptrilina manipulado 50mg é bom para crises intensas de ansiedade?Posso continuar tomando remedios fitoterápicos para ajudar no tratamento pq minhas crises são sempre na madrugada. Tenho crises todas as noites.
Fitoterápicos são medicação, e por esse motivo precisam ser avaliados pelo seu princípio ativo através de um especialista, visto que eles também possuem efeitos colaterais, e podem interferir diretamente no efeito da tua medicação sintética. Os remédios sintéticos ajudam nos sintomas, porém a origem deles, que influenciam ainda hoje nos teus sentimentos e pensamentos precisam ser trabalhadas. À noite, quando não estamos mais distraídos com os estímulos diários, é que os conflitos parecem mais fortes e explica assim o aumento da intensidade da ansiedade neste período. Esses conflitos, o remédio não interfere. Procure um terapeuta.

Olá, qualquer medicação deve ser acompanhada por um médico que irá junto com você verificar se está sendo bom para sua necessidade.
Nestes casos o acompanhamento psicológico é fundamental para compreensão e melhora dos sintomas de ansiedade.

Boa sorte.
Bom dia, se foi um medico que encaminhou para manipulação da Amitriptilina ok, se não precisa consulta-lo e adequá-lo as suas necessidades, esse medicamento pode ter efeitos colaterais que se não é acompanhado por um especialista pode não surtir o efeito desiderato. As crises de ansiedade podem ser tratadas com a psicoterapia, para ter mais consciência das causas ansiogenas
Acho importante conversar com seu médico e paralelamente procurar um psicologo para avaliação e acompanhamento, dessas crises de ansiedade.Ter clareza do que provocam essas crises é essencial. pois assim vai conseguir ameniza-las.
Em paralelo ao tratamento médico, sugiro que procure um psicanalista. Abçs
Olá...
Sobre as crises intensas de ansiedade, é preciso buscar orientação psiquiátrica, esse profissional vai prescrever o que melhor se adapta aos seus sintomas, tendo em vista que este avaliarar o seu histórico clínico.
Cada organismo reage de diferentes formas, por isto só o médico para orientar e acompanhar.
Sobre o fitoterapico, também é uma medicação que precisa de prescrição médica.
Para a ansiedade, além do uso de fármacos, é fundamental um acompanhamento psicoterapico, as demandas de ansiedade é também da competencia do psicólogo.
Um psicólogo ajuda muito neste processo.
Abraços!
Olá! Sobre sua medicação, procure seu psiquiatra, ele poderá te orientar mais precisamente como deves fazer. Entretanto, é bem curioso você relatar suas crises ansiosas na madrugada. Procure por psicanalista/psicólogo, que com certeza te ajudará dar nomes a essa ansiedade. Descobrir-se, revelar-se, valerá a pena!
Olá!pelo que percebi você gostaria acrescentar mais uma medicação essa fisioterápica ou deseja substituir em ambos os casos é de extrema importância consultar psiquiatra,mais séria de extrema importância junto ao
tratamentoo psiquiátrico você ter atendimento Psicológico, ajudaria muito a lidar com ansiedade e entender a origem e quando iniciou esse processo pra ter eficácia no tratamento.
A medicação Psiquiátrica é de suma importancia para melhorar nosso humor e potencializa uma melhor condição para lidar melhor com a frustração. E para cada paciente ha uma dosagem certa, conforme seu organismo e diagnostico. No entanto, consulte seu medico para saber corretamente o que o seu corpo necessita. Quanto ao Psiquê e suas atitudes diante suas decisoões e frustrações, o que acha de procurar um psicólogo para rever seu proposito de vida e como estar fazendo para alcança las?