Ando tomando a Fluoxetina 20MG à 4 dias, não sinto nenhum outro sintoma que não seja meus olhos arde
2
respostas
Ando tomando a Fluoxetina 20MG à 4 dias, não sinto nenhum outro sintoma que não seja meus olhos ardendo e mais vermelhos que o normal, isso é algo normal do começo do tratamento? devo falar ao meu psiquiatra sobre isso?
Algumas pessoas sentem nervosismo, inquietação e alguns sintomas desagradáveis, nos primeiros dias ou semanas de tratamento. Mas, sem avaliar você, à distância, não tenho como saber se é esta a causa do que sente. Fale com seu psiquiatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não é comum isto acontecer. É necessário uma reavaliação psiquiátrica
Perguntas relacionadas
- Tenho dificuldade para perder o himem qual procedimento eu poderia fazer para fazer a retirada?
- Para o tratamento de sifilis: 1º exame - 1:512 // 3 meses depois - 1:32 // 6 meses depois 1:16. Neste ultimo, não deveria estar 1:4 ou 1:2?
- Tive síndrome de guillain barre em 2018, 30 dias após tomar vacina contra febre amarela. Posso tomar a vacina contra a COVID19?
- Minha médica prescreveu o anticoncepcional Iumi ES de forma contínua, sem pausa alguma para mim. Porém na bula diz que é necessário fazer pausa de 4 dias, por um período de no máximo 120 dias de injestão contínua. Não há problema em tomar sem pausa alguma? ou tem que fazer essa pausa de 4 dias?
- Minha filha pode tomar lupron e vacina pra covid no mesmo dia?
- Olá boa tarde me chamo Alessandra to com o triglicerídeos de 1.901, da primeira vez deu 1874 ai não acreditei fiz o exame novamente deu até mais tô tomando lipless preciso tomar outro medicamento complimentar e to fazendo dieta posso fazer academia, as pessoas dizem que sou uma morta viva
- Estou a dois dias com pênis despelando como se tivesse com fungos, qual pomada usar?
- 1 - Posso contrair sífilis com o sexo oral? 2 - Só pode contrair através do sexo ou existe outros meios de contágio?
- Olá! No meu teste fan só núcleo reagente no padrão nuclear pontilhado fino e título 1/80.o quer dizer?
- Fiz uma cirurgia de catarata e estou com um edema na córnea, como recupero a nitidez no olho?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.