Annita
2
respostas
O remédio Anita da sono? Gostaria de saber como age ? Solta o verme ou não?
o Anitta, cuja droga de ação é a Nitazoxamida, não tem como efeito colateral o sono. Ela atua inibindo uma enzima que é indispensável à mobilidade e à vida do verme, destruindo-o. Os vermes são destruidos e reabsorvidos dentro do intestino, ou saem misturado ás fezes; não são expulsos inteiros e móveis.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Perguntas relacionadas
- Fezes marrons com pontos brancos, após tomar dois comprimidos do Anitta. E ainda continua com dores na barriga e gases? É normal?
- Gostaria de saber por que Annita causa dor nas articulações?
- Comecei a tomar anitta e senti fortes dores nos quadris, tô sentindo até dificuldade pra andar. E pode ter certeza que é do remédio. Nunca tinha sentido isso antes
- Tomei annita por 3 dias 1 comprimido a cada 12 horas porém terminei o tratamento a 12 dias os sintomas intestinais melhoram mas não estou 100% é normal demorar assim para uma melhora completa?
- Qual a possibilidade de uma pessoa vomitar uma lombriga ou tênia tomando albendazol ou anitta?
- Tomei nitazoxanida com água, interfere no tratamento?
- Tenho vermes na cabeça o q faço sinto eles mexer doi muito
- Estou no último comprimido do Annita, e a coçeira no ânus persiste, é normal... também sinto dor na garganta, passa e volta, isso também é normal?
- A urina ficou esverdeada ao tomar Annita. Em quanto tempo deve voltar à cor normal, após o uso do medicamento?
- Tenho Esteatose hepática Grau 2, posso tomar Anitta?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1912 perguntas sobre Annita
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.