Ano passado fiz xixi cama e esse ano fiz de novo. Tinha 15 anos e acordei toda molhada. Hoje, com 1
1
respostas
Ano passado fiz xixi cama e esse ano fiz de novo.
Tinha 15 anos e acordei toda molhada. Hoje, com 16, sonhei que estava fazendo xixi e acordei na hora, mas não consegui evitar sair. Isso é muito fora do normal? Pode ser estresse ou deve ser um problema mesmo?
Tinha 15 anos e acordei toda molhada. Hoje, com 16, sonhei que estava fazendo xixi e acordei na hora, mas não consegui evitar sair. Isso é muito fora do normal? Pode ser estresse ou deve ser um problema mesmo?
A saída de urina a noite depois que já tem um controle disso, ou seja, a enurese secundária, pode ser provocada por vários fatores: stress, infeções de urina, alterações anatômicas de vias urinárias, doenças neurológicas, entre outras. Para verificar o diagnóstico é preciso agendar uma consulta com um Urologista
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Ano passado fiz xixi cama e esse ano fiz de novo. Tinha 15 anos e acordei toda molhada. Hoje, com 16, sonhei que estava fazendo xixi e acordei na hora, mas não consegui evitar sair. Isso é muito fora do normal? Pode ser estresse ou deve ser um problema mesmo?
- Olá, já tem por volta de duas semanas e alguns dias que levei pontos na cabeça, ontem fez uma semana que tirei os pontos, porém ainda sinto umas pontadas forte no local, incomoda na hora de pentear ou deitar, devo me preocupar ou é normal?
- Realizei a cirurgia ortognática faz 1 mês, não tive complicações pós operatório e estou indo bem com fisioterapia e laserteraia para diminuição do edema. Quanto tempo até que eu possa retornar as atividades físicas (Ex. Academia, corrida, bike)?
- Minha filha de 5 anos tomou azitromicina, e depois de 14 horas reclamou de dores fortes na barriga ,pode ser efeito da medicação ? Ela ainda vai tomar mais 4 dias sendo 1 vez ao dia .
- Uma idosa de 77 anos com diabetes e pressão alta pode fazer a cirurgia?
- Pode ser usada continua.... obrigada...tenho várias crises de dores na coluna....e tomei uma achei que melhorei muito..posso usar em todas crises que eu tiver...... muito obrigada
- acabei tomando diazepam e em seguida tomei respiridona, pode acontecer algo grave nessa mistura?
- Meu filho tem quatros anos e ele passou um mês sem tomar a risperidona por falta de atendimento médico e eu percebi que os olhos dele começaram a ficar vesgo isso tem alguma relação com a falta da medicação?. Detalhe ele não era vesgo antes de interromper a medicação.
- Estou tomando fluconazol diariamente há 15 dias para tratamento de fungo nas unhas do pé que ficam brancas e porosas. O efeito já deveria ter começado?
- Minha filha com quase 2 anos, sempre falou bem e agora quase forma frases, porém Começou na escola e começou a repetir certas palavras na frase por exemplo: “esse, esse, é da vovó”, “esse, esse, é meu” devo ficar alerta a ecolalia ou algo mais ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.