Ao fazer agachamento na academia senti um peso na nuca que não consegui continuar com o exercício,

3 respostas
Ao fazer agachamento na academia senti um peso na nuca que não consegui continuar com o exercício, agora faz uma semana que estou sentindo umas pontadas de leve dos dois lados da cabeça e em cima da nuca. Faço outros exercícios normalmente e não sinto nada. Posso continuar treinando?
Você precisa ser avaliado clinicamente e não apenas perguntar por algo potencial ou possível. No entanto, se a dor está leve e outros exercícios estão sendo feitos sem problema, o mais provável é que tenha sido algo muscular/ligamentar e não intracraniano. Procure um neurologista COMPETENTE e não aqueles que fazem consultas de 15 minutos e pedem todos os exames sem sequer olhar para você. Outro fato importante: se você nunca tinha dor de cabeça e agora está com esta diária e persistente, deve ser avaliado logo. Boa sorte

Olá internauta, sinto muito por estar com dor. Pessoas que sentem dor de cabeça (cefaleia) ao fazer um esforço ou que sentem dor de cabeça inédita, devem sim passar por avaliação com um profissional. Recomendo que procure um neurologista de confiança para que seja feito o exame neurológico e se necessário, solicitado exames. Só depois será possível avaliar se você poderá continuar treinando. Melhoras! Letízia Borges
Não continue treinando. Procure logo uma avaliação profissional. Comece por um neurologista. Quanto mais rápido resolver seu problema mais rápido poderá voltar a treinar. Abraço.