Apliquei botox faz uma semana e continua roxa a area aplicada, é normal?

15 respostas
Apliquei botox faz uma semana e continua roxa a area aplicada, é normal?
O sangramento e equimose são complicações comuns após a aplicação de toxina botulínica

É normal sim, como já tem uma semana da aplicação, logo estará sumindo.
Tenha a precaução de evitar exposição solar na região!
Algumas áreas são mais delicadas, onde a técnica utilizada, material e predisposição do paciente podem evoluir para equimoses e hematomas, levando até 14 dias. Certifique-se de manter compressas mornas no local e evitar sol na região afetada.
Em algumas regiões onde a aplicação entra em contato com um vaso é normal de ocorrerem hematomas no local, principalmente se a pele for clara..Entretanto logo desaperecem.
A aplicação de toxina butulínica, assim como qualquer aplicação com agulhas, pode ocorrer dor locar, equimose e edema. A formação da equimose se dá quando ocorre extravasamento sanguíneo pelos tecidos, e que vai sendo reabsorvido progressivamente.
A técnica apurada na aplicação assim como evitar o uso de Antiinflamaórios e Antiagregantes plaquetários ajudam a previnir o sangramento local.
Sim, é normal. Pode durar até 14 dias. É importante usar filtro solar e evitar exposição solar na região.
O uso terapêutico de toxina botulínica e realizado em variadas regiões do corpo com aplicações de músculos tanto profundos quanto superficiais É importante observar se o paciente faz ou não uso de alguma medicação como os antiagregantes plaquetarios e anticoagulantes, que aumentam o risco de sangramentos. De qualquer forma a ocorrência eventual desta complicações local é normal.
Olá! Pode acontecer sim dependendo do local da aplicação de, infelizmente, ficar com pequenos hematomas que logo somem.
Olá ... a aplicação de toxina botulínica é um procedimento bem tranquilo , mas qualquer ato com agulha , ainda mais na face que é uma região muito vascularizada , está sujeito à formação de hematomas e equimoses sim e podem demorar de 7a 14d para sumirem . O importante é evitar exposição solar para evitar problemas de hipercromia ( manchas ) .
Olá! Toda procedimento injetável pode provocar hematomas na pele devido ao sangramento local. Esses hematomas podem demorar de 7 a 14 dias para regredirem completamente!
Pode haver hematoma a área tratada que tem seu tempo de absorção.
Sim, pode acontecer de pegar um vasinho e aparecer um hematoma. Mas passa.
Evite o sol e pode aplicar uma pomada de arnica. Já aconteceu comigo.
É normal. Isso pode acontecer. Em mais 1 semana você notará a melhora.
Pode acontecer sim! É normal, dependendo do local, mas logo somem.
É normal sim, como já tem uma semana da aplicação, logo estará sumindo. Tenha a precaução de evitar exposição solar na região!