Apliquei colirio da marca geolab no olho durante 3 dias 03 gotinhas 2 vezes ao dia por conta de uma
3
respostas
Apliquei colirio da marca geolab no olho durante 3 dias 03 gotinhas 2 vezes ao dia por conta de uma irritaçãozinha no olho direito só que minha visão ficou turva É já faz 4 dias estou correndo algun risco de saude para meus olhos?
Olá, como vai?
A automedicação sempre põe em risco nossa saúde. Afinal, que “irritaçãozinha” era? Por qual motivo? Qual medicamento seria necessário?
É muito importante que o diagnóstico seja feito pelo médico e então o tratamento adequado.
Pela sua descrição pode não ser nada grave, pode também ser qualquer coisa importante.
Sugiro que consulte seu médico de confiança.
A automedicação sempre põe em risco nossa saúde. Afinal, que “irritaçãozinha” era? Por qual motivo? Qual medicamento seria necessário?
É muito importante que o diagnóstico seja feito pelo médico e então o tratamento adequado.
Pela sua descrição pode não ser nada grave, pode também ser qualquer coisa importante.
Sugiro que consulte seu médico de confiança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá , Dr Diogo descreveu bem . Só gostaria de saber se vc aplicou por conta própria ou prescrito pelo oftalmologista . E qual colírio utilizou ( substância ) , vc não nos relatou . Existem colírios que provocam dilatação da pupila e consequente embaçamento visual , outros irritam a córnea que tb deuxa visão turva ….
O mais importante é ir logo ao oftalmologista .
O mais importante é ir logo ao oftalmologista .
O mais importante é saber o diagnóstico correto. Pode não estar relacionado ao uso do colírio. Tem de passar em consulta urgentemente.
Perguntas relacionadas
- Bom dia, pode dar a criança prednisolona e histamin juntos?
- Fiz uma cirurgia de hemorroida ja completou 22 dias e só dói quando acabo de evacuar depois de uns 30 minutos, posso tomar dipirona?
- Meu filho vai fazer adenoamigdalectomia, está com exames pre operatórios...sendo que começou a apresentar uma tosse com catarro Será que ele vai poder fazer o risco cirúrgico assim? Tem 4 anos
- Fiz um canal a 3 anos, e na semana passada coloquei aparelho, quando mastigo, esse dente do canal dói, isso e normal, depois de uma semana ainda sentir dor nesse dente?
- Tirei o Diu Mirena dia 29/06 e já iniciei o anticoncepcional. Tive relação sem preservativo dia 6/7. Posso ter engravidado?
- Há mais ou menos 4 anos fiz uma conização, tinha nic 3, agora engravidei e estou com 7 semanas, percebi um sangramento marron e procurei um médico. Fui informada que meu colo do útero está fechado, mas que esse sangramento é externo, ou seja, onde foi feito a conização. Minha dúvida é, porque está sangrando…
- Tomo betaistina! Posso tomar ginko biloba depois de quantas horas!
- Olá, é possível reprimir a Heterossexualidade?!??? Quais são os sinais?!???
- Estou com 68 anos, há 20 anos fiz histerectomia total por cistos e endometriose. Terei ainda algum benefício(insônia, ressecamento...) com tibolona após mais 5 anos de interrupção? Grata.
- Se um homem gozar na sua mao e vc limpar em algum pano dps colocar a mão com o esperma ja seco em papel higienico e passar na vagina tem risco de gravidez ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.