Apos 60 dias fiz teste rapido HIV e dei negativo, voltei para pegar os resultados com mais 30 dias e
2
respostas
Apos 60 dias fiz teste rapido HIV e dei negativo, voltei para pegar os resultados com mais 30 dias e o resultado com sifilis, refiz o HIV e deu negativo, apos 10 meses refiz teste rapido HIV negativo e fiz um de laboratório tbm negativo, ainda corro risco de HIV, a sifilis foi tratada
Os teste sorológicos para HIV ficam positivos até o tempo de máximo de 90 dias após o contagio.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá espero que esteja bem! O tempo que se leva para o resultado de HIV negativo ficar positivo após a exposição ao vírus é de 14 a 30 dias em testes de quarta geração, e de no máximo 90 dias para testes de outras gerações. Fique tranquilo quanto ao resultado do seu exame, pois possui alta sensibilidade, ou seja, a chance de ser um falso negativo é quase zero. Considere refazer o teste apenas se houver novas exposições.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tive uma exposição de risco transei de preservativo mas a moça estava menstruada antes de ter relação com ela tinha me depilado e na hora do ato vi que estava sujo de sangue na virilha, posso ter contraído e ter contaminado uma pessoa no dia seguinte?
- Fiz sexo oral sem camisinha ontem (a pessoa em mim e eu na pessoa), durante a relação senti um líquido pré-seminal saindo da pessoa. Quais as chances de ter contraído HIV ou alguma outra doença?
- Fiquei com uma mulher com exposições de elevado risco sem preservativo sexualmente de 14 Julho a 04 Outubro de 2025, Fiz três testes rápido anti-Hiv 1/2 Determine, nos dias 15 de Dezembro de 2025, 19 de janeiro de 2026 e 15 de Abril de 2026. Todos os testes deram negativo , são confiáveis?
- Fiz um exame de hiv no dia 24/02 0,198 e outro no dia 04/05 ambos não reagente, mas porque o número de referência aumentou?
- Tomo a medicação 1 vez por dia, gostaria de saber qual é o melhor horário para tomar os anti retrovirais.
- Tive uma relação desprotegida dia 16 de abril , comecei toma pep dia 17 de abril, basicamente 20 horas depois da exposição Comecei senti sitomas de gripe dia 20 de abril 4 a 5 dias depois exposição Estes sitomas de gripe significa que fui contaminado pelo hiv ?
- Meu esposo o resultado deu 0,13 o q significa e positivo ou negativo
- Fiz sexo sem protecção e ejaculei fora tenho a possibilidade de ter hiv sida?
- Se um seropositivo cortar alguém com a unha acidentalmente,a chance desta pessoa ser contraído?
- Cortei meu braço no ônibus pq me empurraram para entrar (um corte pequeno, perto de onde enfiam a agulha para tirar sangue), não sei se cortei porque esbarrei em uma bolsa, brinco, ou um ferro... sangrou um pouco Devo tomar algum cuidado extra? (Tomei várias vacinas por causa de um arranhão de gato…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6667 perguntas sobre HIV e AIDS
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.