Após a extração dos 4 sisos, sinto sensibilidade na gengiva de onde foram extraídos (5 dias depois).

9 respostas
Após a extração dos 4 sisos, sinto sensibilidade na gengiva de onde foram extraídos (5 dias depois). Há, ainda, sangramentos muito leves (não chega nem a avermelhar a saliva, mas é perceptível), porém com ausência de dores ou inchaço. É normal?
Pode ser normal de acordo com a técnica cirúrgica empregada Um evento também possível é a alveolite que pode gerar os sintomas que vc relata Procure se cirurgião para que possa examinar e dar um correto diagnóstico

Sim pelo relato parece estar tranquilo o processo de cicatrização que por ser dentro da boca é mais lento devido a umidade da saliva.
A princípio sim, mas sugiro consultar o profissional que realizou procedimento, somente ele pode afirmar se está tudo ok.
Olá ! Ainda esta dentro da normalidade sim , porem deve ser ameno. Se ainda persistir contate o dentista, de toda forma , ele irá reavaliar a Sra para remoção da sutura acredito
Olá, sim a sensiblidade após a extração dos cisos, varia para todos os individuos, é possivel sentir ainda pouca dor, mas com certeza toleravel devido a cirurgia. Faça bochechos, se alimente com comidas frias. Espere mais uns dias que logo desaparece, está no periodo ainda, de cicatrização. Procure seu Cirurgião dentista. boa sorte!!
Sim é normal, provavelmente quando você tirar os pontos vai melhorar.
Sim, dentro do aspecto normal !!
Sim, pode ser normal. Pode ser que algum alimento tenha ferido, ou sua escovação tenha machucado. A cicatrização acontece de dentro pra fora. Mantenha a região sempre bem limpa e higienizada, e também pode ser uma boa conduta voltar ao dentista que fez a cirurgia.
Sim, ainda esta no período de cicatrizacao.