Após a ingestão da PEP quanto tempo posso tomar água (2 copos) a fim dessa água não atrapalhar a abs
1
respostas
Após a ingestão da PEP quanto tempo posso tomar água (2 copos) a fim dessa água não atrapalhar a absorção dos ARVs ?
Agua não atrapalha a absorção de antiretrovirais.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tive relação sem proteção com um rapaz, e iniciei o uso do pep. Se ele me transmitiu algum vírus, em uma relação sexual com outra pessoa posso eu ter passado esse vírus ao outro?
- Estou utilizando o vitacid (isotretinoina em 0,025%) gel. Posso utilizar na mesma rotina o skinceuticals discoloration defense?
- Estou tomando o Bupropiona á 5 dias estou tendo calafrios durante a madrugada isso é normal, dura por quanto tempo?
- Olá, gostaria de saber se é possível realizar um procedimento de infiltração no ombro (viscossuplementação) e após alguma semanas uma infiltração na coluna. Em suma gostaria de saber se há alguma contraindicação para realizar duas infiltrações em partes diferentes do corpo em um espaço relativamente…
- Olá, fiz uma limpeza de pele seguindo o protocolo ( peling de diamante , extração e radiofrequência )...porém pretendo uma semana depois desse procedimento me submeter a um peling químico de TCA/ATA. Teria algum problema fazer esses dois procedimentos em um intervalo curto de tempo?
- Após cirurgia para retirada de tumor ósseo mastoide esquerda, estou com zumbido desde então, estou assim a 5 meses, posso ficar com esse zumbido pra sempre ?
- Meu filho está tomando rocefin IM, depois de umas 4 horas q ele tomou ele começa a chorar muito. Pode ser algum efeito colateral? O Rocefin causa alguma dor?
- Depois de se tirar o gesso no braço pôde -se fazer massagem com bálsamo?
- Olá, Tenho fístula anal à mais de 7 anos sempre esta sangrando isso é normal? Tem sempre formação de bolhas de sangue.
- Minha mãe teve AVC, faz uns 4 anos aproximadamente. Nessas últimas semanas ela reclama de tontura tds os dias. Pode ser indício de um novo AVC?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.