Após a traquelectomia,nos primeiros 30 dias devo me abster de relação com penetração ou de qualquer
Após a traquelectomia,nos primeiros 30 dias devo me abster de relação com penetração ou de qualquer contato íntimo com meu parceiro? Chegar a um orgasmo sem penetração atrapalha a cicatrização também? Posso ter um orgasmo nesses 30 dias ou não? Obrigado!
1 resposta
Olá. Sempre siga as orientações pós-operatórias do seu médico. O trauma no colo do útero pela penetração pode dificultar a cicatrização do colo uterino e favorecer sangramento e infecção. Converse com o seu médico sobre a liberação para relação sexual após os 30 dias da conização. Agende uma consulta para reavaliação.Cheque o resultado da biópsia. Discuta sua anticoncepção. O orgasmo sem penetração não atrapalha a cicatrização.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

