Após cirurgia de traquelectomia e biópsia dando margens livres fiz novo exame em 03 meses, tendo como
Após cirurgia de traquelectomia e biópsia dando margens livres fiz novo exame em 03 meses, tendo como resultado nic 2. Minha médica aconselhou fazer histerectomia para me livrar totalmente do problema. É correto e certo esse procedimento ?
3 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá. Obrigado por escrever. Uma boa sugestão é não brincar, ou subestimar lesões neoplásicas, principalmente quando recidivantes ou rebeldes. É melhor errar por excesso de cuidado do que por falta de zelo. Vejo como acertada a proposta de sua médica, principalmente se ela conseguir remover um manguito vaginal além do útero (pergunte a ela do que se trata). Pense bem. A decisão final é apenas sua. Vá com calma.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



