Após quanto tempo do término do tratamento com norfloxacina pode tomar cerveja?
1
respostas
Após quanto tempo do término do tratamento com norfloxacina pode tomar cerveja?
De maneira geral é desaconselhável consumir bebidas alcoólicas durante o tratamento com antibióticos, no entanto após o termino do tratamento com antibiótico deve-se aguardar de 48 até 72 horas até que o antibiótico saia completamente do corpo. No caso do norfloxacino pode tomar álcool, sendo recomendável após 48 horas do término do tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa tarde Dr...por gentileza, pode me dizer quanto tempo depois do implante dentário, posso voltar a usar residronato? Lembrando que fiquei no mínimo, 2 anos sem usar o medicamento. Muito obrigada
- olá, tudo bem? 2 dias pós operatório de amigdalite e está muito inchado e inflamado ainda, isso é normal? não estou conseguindo engolir os remédios, consequentemente não consigo tomar água e os outros líquidos recomendados para não passar mal.
- Estou tomando isotretinoína , posso fazer a sombrancelha com rena ?
- Tem cinco dias que fiz uma cirurgia no tornozelo. Do terceiro dia pra cá, estou sentindo muita dor de cabeça. Será que pode ser por conta da anestesia?
- Estou com um curativo a 3 dias no dente pois to fazendo canal mas tádoendo e normal
- Minha unha da mão, dedo indicador, vai crescendo e quebra no sentido do comprimento. Como devo proceder pra impedir essa quebra Obrigada por informar
- o que quer dizer , medula espinhal com morfologia e sinal de habituais ?
- Fiz a cirurgia de retirada das amígdalas, sinto como se tivesse um bolo de linhas, parecendo que foi costurado, se é que não foram, mas elas me causam desconforto e faz com quem eu queira tossir, é normal? Quanto tempo dura esses nos na garganta.
- Como fazer a troca da injeção mensal, para injeção trimestral?
- Desde ontem tenho sentindo dor somente no meu olho esquerdo ao acordar, a dor percorre durante o dia todo e a noite diminui, o que pode ser?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.