Aripiprazol
Aripiprazol e/ou lamotrigina podem provocar retenção urinária?
2 respostas
Oi tudo bem? Ambos podem causar mas não é um efeito colateral comum de ocorrer nesses medicamentos. Portanto, outras causas também precisam ser avaliadas caso isso esteja acontecendo com você. Por isso, verifique com o seu médico.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Ambas as medicações podem cursar com os efeitos adversos mencionados, porém deve ser avaliado em primeiro lugar outras possíveis causas, visto a pouca ocorrência destes efeitos. Além de ser avaliado idade do paciente, dose das medicações, outras comorbidades. Portanto vale a pena fazer uma avaliação com seu médico.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


