Arranquei um dente ainda não fui ao dentista e quando eu escovo sangra tem algum problema..e estou tomando
2
respostas
Arranquei um dente ainda não fui ao dentista e quando eu escovo sangra tem algum problema..e estou tomando Alginac de 1000.. pq machuquei minha perna jogando bola..
Procure seu médico ou um especialista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Após arrancar um dente, é comum ocorrer um pequeno sangramento por alguns dias, especialmente se o local ainda não cicatrizou totalmente. No entanto, se o sangramento é frequente, intenso ou volta sempre que escova os dentes, pode indicar que a ferida ainda está aberta ou houve irritação do coágulo. É importante evitar bochechos fortes e escovar com cuidado perto do local até ser avaliado. O Alginac 1000 (anti-inflamatório) não costuma causar sangramento gengival, mas pode aumentar o risco se estiver em uso junto com outros medicamentos. O ideal é procurar o dentista o quanto antes para avaliar a cicatrização e descartar infecção. Se houver sangramento forte, dor intensa, inchaço ou mau cheiro, procure atendimento imediato.
Perguntas relacionadas
- Tenho insuficiência renal crônica devo tomar Etna,foi indicada pelo angiologista ..
- Tomei somente uma cápsula de alginac 1000 estou com azia sensação de queimação,isso é normal?
- Posso tomar Alginac e dipirona juntos,durante período de 05 dias consecutivos,uma vez por dia.
- Estou tomando, Alginac Retard a 5 dias porém tenho enxaqueca e estou sentindo muita dor de cabeça devo parar? e notei tbm que minha as varizes que tenho estão mais dolorosa, é normal por tá tomando esse medicamento ?
- Tomei corticoide as 14 e agora as 31h tomei Alginac, tem problema?
- Estou tomando amoxicilina e estou sentindo muita dor nas costas é normal
- Tomei um comprimido de alginac e vou fazer uma cirurgia de varises daqui 4 dias. Pode dar alguma complicação?
- Sai uma saliva da minha lingua i eu fico tonta o q pode ser ?
- Etna 180 capsulas, tenho q tonar 2x ao dia por 6 meses. Tenho neuropatia periferica. Existe a possibilidade de cura?
- Meu pai é idoso, faz uso de acetato de ciproterona 50mg para câncer de próstata. Ele sofreu uma pequena queda. Posso dar Alginac Retard? O que seria uso prolongado?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 507 perguntas sobre Alginac
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.